O secretário executivo de Articulação Institucional da Sdec-PE, Carlos Sant’Anna, reforçando as articulações para atração de investimentos em Pernambuco, cumpre agenda na 27ª edição da Intermodal South America, que termina nesta quinta-feira (2/3) no pavilhão do São Paulo Expo (SP).
Carlos Sant’Anna – juntamente com o presidente Márcio Guiot (Suape) - vem tendo reuniões com empresas desses setores, na maior feira de logística e comércio exterior da América Latina.

Carlos Sant'Anna vem reforçando as articulações para atração de investimentos para o estado, na Intermodal
Fotos: Alessandra Nogueira
Isso inclui tanto as que já possuem negócios nos portos pernambucanos, como Suape e o Porto do Recife, e têm planos de ampliar a atuação, como as interessadas em iniciar operações nesses ancoradouros.
“Temos uma mensagem importante para o empresariado brasileiro e para o empresariado de fora do Brasil, que é mostrar o ambiente de negócios de Pernambuco por meio das oportunidades nos portos de Suape e Recife e dos mecanismos de atração de investimentos da Adepe”, detalha.
“Queremos mostrar o que o estado tem a oferecer, o que o empresário tem a ganhar vindo para Pernambuco e o que o governo do estado pode fazer para que as empresas possam se instalar no mercado estadual”, acrescenta.

O secretário executivo tem se reunido com empresários e executivos
de empresas que querem investir em Pernambuco e do setor portuário
Ele também tem recebido, no estande, gestores do Ministério dos Portos e Aeroportos e executivos do setor portuário de todo o Brasil.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco é expositora tradicional da Intermodal. Esse ano, o estande é compartilhado entre o Complexo de Suape, Porto do Recife e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe).
 
             
                     
                 
                 
                