O Recife adota Fernando Bezerra Coelho

"Eu gosto de Petrolina e adoro o Recife... Para onde a vida e a política me levarem, o Recife sabe que pode contar comigo". Brincando com a música de Jorge de Altinho e com estas palavras, o petrolinense Fernando Bezerra Coelho, concluiu seu emocionado discurso ao receber o título de Cidadão do Recife concedido pela Câmara Municipal do Recife, na manhã de hoje (sexta, 27).

O evento, promovido por iniciativa do vereador Inácio Neto e apoio da vereadora Marília Arraes, lotou o plenário da Casa José Mariano de familiares, políticos e amigos do atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. Entre eles o empresário Antônio Queiroz Galvão, o presidente do Estaleiro Atlântico Sul, Angelo Bellelis, o presidente da Refinaria Abreu e Lima, Marcelino Guedes, o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, Jorge Côrte Real, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, o deputado federal, Fernando Filho, o deputado estadual e líder da Bancada do Governo, Isaltino Nascimento, os deputados estaduais Geraldo Coelho e Ciro Coelho, o prefeito de João Alfredo e ex-presidente da Camâra dos Deputados, Severino Cavalcanti.

 

Durante o seu discurso, Bezerra Coelho falou dos seus grandes amores pelo Recife, lembrou do encontro com a companheira e com a mulher mais bonita da cidade, a esposa Adriana, falou do nascimento dos filhos, no Hospital Santa Joana, e depois soltou: "O Recife já havia me adotado. Foi uma longa relação de atração, paixão, amor e conquista". Bezerra Coelho é natural de Petrolina, mas já aos 26 anos iniciou uma trajetória política que envolvia todo o estado.