CARUARU – A 10ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana começou na última quarta-feira, em Caruaru, com perspectivas de boas vendas. No primeiro dia do evento, vendedores e compradores já comemoravam os negócios. Hoje, o evento é um dos principais canais de comercialização da indústria de confecções no Estado. O encontro segue até esta sexta-feira, com a participação de 120 empresas e cerca de 250 compradores convidados vindos de várias regiões do País.
 
Ontem, o movimento já era considerado bom e vários compradores circulavam pelos corredores do evento, que acontece no Maria José Recepções. Entre os visitantes estava Everaldo Lopes, que veio do Mato Grosso com um grupo de quatro pessoas. Eles representam uma rede que conta com 20 lojas no Mato Grosso. “É a segunda vez que venho. Vale a pena porque aqui tem muitas opções de produtos e preços. Já fiz algumas compras e espero fazer mais até sexta-feira”, destacou.
O comerciante Alexandre Lucca Cabarite veio da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e teve uma boa impressão da rodada nesta sua primeira visita. “A impressão é de organização e atenção com os compradores. Queremos fazer negócios.”
O evento aquece as vendas de produtores como Nieliton Martins, proprietário de uma fábrica de confecções e de lavanderia em Toritama. Para ele, o encontro vem se consolidando a cada edição. “A expectativa é muito boa. Já fizemos boas vendas neste primeiro dia”, acrescentou. 
 
Rodada de negócios aquece polo da moda
27/05/2011
                        
     
             
                     
                 
                