Apresentação

A Ouvidoria é um espaço onde você, cidadão, pode fazer suas críticas, dar sugestões e solicitar informações, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços prestados por esta secretaria.

O Ouvidor é seu representante perante a administração da SDEC, pois assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, buscando solucionar seu problema sem que haja danos às partes. Ele garantirá o sigilo das informações apresentadas e encaminhará às áreas competentes apenas o teor da manifestação. Nenhuma informação que possa identificar ou comprometer o autor da manifestação será repassada.

Nossa ouvidoria dispõe de vários canais para seu atendimento:

Atendimento Pessoal: Estamos à sua disposição para atendimento no térreo da sede da SDEC, situada na Praça do Arsenal da Marinha, s/n – Bairro do Recife – Recife -PE – CEP 50030-360

Caixa de Sugestão: Urnas espalhadas na SDEC para receber a sua manifestação.

Fone / Fax: Você poderá emitir sua opinião através do número 55 (81) 3182 1777.

Internet: Basta acessar o site (www.sdec.pe.gov.br) para obter informações completas sobre a Ouvidoria e preencher os formulários on line disponíveis no ícone: Contato Ouvidoria. Ou ainda enviar um e-mail para ouvidoria@sdec.pe.gov.br

Cartas para Ouvidoria: Outra opção é a de enviar correspondências para o endereço: Avenida Rio Branco, nº104– Bairro do Recife – Recife-PE – CEP 50030-310