Jucepe amplia convênio com Associação Comercial de Caruaru

Escritório regional da junta em Caruaru funciona desde 2010 no prédio da ACIC. Foto: Jucepe/Divulgação

A Jucepe vai ampliar o convênio de cooperação firmado com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC). Com isso, a entidade empresarial poderá ter acesso a informações do banco de dados da Jucepe que poderão subsidiar as ações da associação em prol do setor produtivo do município.

Jucepe dará apoio ao programa de ressocialização de jovens
Junta Comercial dará apoio às ações da Secretaria de Microempresa

Desde 2010, o escritório regional da Junta Comercial funciona no prédio da ACIC oferecendo serviços para os empresários de Caruaru e dos demais municípios da região. A ampliação do acordo de cooperação entre as duas entidades foi discutido em reunião realizada em Caruaru na última terça-feira, dia 3, na sede da Associação. Participaram do encontro o presidente da Jucepe, Luis Lima; o secretário-geral, Alexandre Britto; o coordenador de técnico, Nelson Rocha; o diretor executivo da ACIC, José Marcos Silva e equipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Jucepe

Saiba mais sobre a Jucepe

Tags: ACIC, Agreste, Associaão Comercial e Empresarial de Caruaru, Jucepe, Junta Comercial, Luis Lima

Voltar para a página de Notícias