28° C

Multimídia

Áudios

RÁDIO: CBN RECIFE/ MAÍRA FISCHER FALA SOBRE OITAVA ETAPA DO PLANO DE CONVIVÊNCIA COM A COVID-19 EM PERNAMBUCO

28/08/2020

O Governo de Pernambuco reforçou que o cronograma é dinâmico e a aplicação de novas regras para evitar a disseminação da Covid-19 depende dos dados epidemiológicos registrados pela Secretaria Estadual de Saúde. Para conferir os setores que já tiveram autorização para funcionar, com novos protocolos, é só acessar o site www.pecontracoronavirus.pe.gov.br.

0:00

Rádio: CBN Recife/ Maíra Fischer fala sobre retomadas de atividades econômicas no Agreste e Sertão

03/08/2020

A secretária executiva de desenvolvimento econômico de PE, Maira Fischer, detalhas as permissões para as atividades econômicas em cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco.

Nas cidades do Agreste, a Macrorregião II, passam para etapa seis, reabrindo os serviços de alimentação, com 50% da capacidade e horário reduzido. Em Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, a Macrorregião III, passam para etapa cinco e estão liberadas as atividades comerciais.

 

0:00

RÁDIO: NAZA FM / MAÍRA FISCHER fala sobre avanço da Mata Norte para a 5ª Etapa do Plano de Convivência com a Covid-19

07/07/2020

Secretaria Executiva de Políticas de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer, fala ao programa Só Notícias, da Naza Fm, sobre o avanço dos munícipios da Mata Norte para 5ª Etapa do Plano de Convivência com a Covid-19.

0:00

Rádio: CBN Recife / Maíra Fischer fala a respeito do protocolo de reabertura do varejo de rua

15/06/2020

A Secretária Executiva de Políticas de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer, concedeu entrevista a CBN Recife, na manhã desta segunda-feira (15), para falar a respeito da entrada na fase amarela, a terceira no Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco. A nova fase vai permitir que a retomada de setores econômicos seja ampliada. No Grande Recife e em boa parte dos municípios, fica liberado a partir desta segunda-feira, o funcionamento de lojas varejistas de rua com até 200 metros, salões de beleza, barbearias e serviços de estética. Também entram no circuito de flexibilização, o atendimento em concessionárias e locadoras de veículos com 50% dos funcionários, além da volta dos treinos de futebol profissional.

0:00

Rádio: Geraldo Freire entrevista Secretário Bruno Schwambach Sobre a retomada da economia do Estado pós-pandemia

23/04/2020

0:00