Desafio para engajar comunidade de inovação

Objetivo é encontrar soluções para combater os impactos da pandemia

DesafioNovaEconomia 2207

A AD Diper e o Open Innovation Lab do Porto Digital lançam, nesta quarta-feira (22), às 15h, o Desafio OIL/AD Diper – Nova Economia. O projeto será apresentado no canal do Porto Digital no Youtube, ao vivo, e contará com a participação do presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, e o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena. Para assistir a coletiva de lançamento, acesse o link: http://youtube.com/portodigitalrec

Apoiam a iniciativa empresas fomentadoras como *Grupo Moura, Grupo Cornélio Brennand, Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Akzo Nobel (Coral) e Indorama Ventures Polímeros.

O objetivo é engajar a comunidade de inovação para encontrar soluções tecnológicas capazes de combater os impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19. As seis melhores ideias classificadas receberão aportes financeiros para viabilizar os custos de desenvolvimento, ou adaptação, para serem empregadas num ambiente de convivência com a COVID-19. Além disso, serão promovidas rodadas de investimento e abertura de crédito para aceleração com as empresas e startups participantes.